
No começo era só amor.
No início era só carinho.
No começo eram só sorrisos.
Como todo relacionamento passamos por problemas e cabe a nós saber lidar com isso e pensar da melhor forma de agir com as atitudes, afinal cada ser humano que existe no planeta pensa de uma forma sobre determinado assunto; ainda mais quando se trata de relacionamento.
Somos viciados em métodos e formulas para mudar o mundo, e com isso, acabamos esquecendo de viver o que realmente importa, a vida.
Hoje você leva um tira por alguém e amanha esse mesmo alguém te da uma facada pelas costas, de uma forma que você perde o ar, perde o chão, perde a lucidez de tal forma que você já não sabe mais quem é.
Hoje vivo para cicatrizar essa facada. vivo para não morrer por ela.
Hoje não tenho métodos e formulas pensadas, frases montadas nem de efeito, minha confiança está sendo reconstruída, só penso cada vez mais em tudo que aconteceu e vejo que tudo foi amargo como fel, planejado como um ataque terrorista, frio como uma geleira; talvez bombas e uma tempestade de neve não chegariam nem perto de machucar tanto meus sentimentos quanto um simples gesto.
Falta de amor, falta de identidade, falta de Deus.
Quem é frio a esse ponto, não consegue amar nada, Coração de pedra, pedra gelada como gelo.
Como eu não queria descobrir que palavras machucam mais que qualquer tortura, pois elas viram uma tortura dentro da mente que te atacam a cada segundo, ferem como se agulhas enfiadas entre as unhas subindo os dedos e chegam no coração, que chora incansavelmente em cima dessa ferida gerada por amargura e frieza.
Nunca pensei que um dia faria tanto pra alguem e ao mesmo tempo alguem me machucaria da mesma proporção.
Acaso é alguma regra?
Quanto mais ama mais machucado será?
Quanto mais esnoba mais amor receberá?
Não tenho palavras pra descrever tamanha desilusão.
Nao sei quem sou, nao sei quem eu era, hoje é um novo começo?
O começo do inicio ou o inicio do fim?
está nas mãos de Deus, pois eu não tenho mais forças pra lutar essa guerra dentro de mim.